SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Tombamento de caminhão deixa 60 t de soja espalhadas em avenida do Porto

Tombamento de caminhão deixa 60 t de soja espalhadas em avenida do Porto


Fonte: A Tribuna (25 de abril de 2019 )
Caminhão com 60 toneladas de soja tombou na Avenida Perimetral (Foto: Arquivo pessoal)

Um caminhão carregado de soja tombou no fim da tarde desta quarta-feira (24), na área do Porto de Santos. O acidente ocorreu na Avenida Perimetral e 60 toneladas da carga ficaram espalhadas pela via.

 

Devido ao tombamento e à carga, que ocupava as duas pistas da via, o trânsito ficou bloqueado no sentido Ponta da Praia. Equipes da Guarda Portuária e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

 

Motoristas que trafegavam pelo local encontram congestionamento. O condutor do caminhão ficou preso na cabine do veículo, mas foi resgatado em segurança e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais