SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Rumo muda projeções para 2019 devido a novas normas contábeis

Rumo muda projeções para 2019 devido a novas normas contábeis


Fonte: DCI (19 de março de 2019 )

A empresa de logística Rumo anunciou nesta terça-feira que mudou algumas projeções de desempenho para 2019, devido ao uso de novas normas contábeis.

 

A estimativa para Ebitda (lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização, na sigla em inglês) passou do intervalo de 3,6 bilhões a 3,9 bilhões de reais para a faixa de 3,85 bilhões a 4,15 bilhões de reais.

 

Já a previsão de investimento (capex total) foi mantida em 2 bilhões a 2,2 bilhões de reais, assim como a de volume transportado, que ficou entre 62 e 64 bilhões de toneladas (TKU).

 

A Rumo alertou ainda que as projeções financeiras e operacionais para 2019 poderão sofrer revisões ao longo do ano.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais