SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Todos   /   Navio Azamara Pursuit faz sua última escala da temporada no Porto de Santos

Navio Azamara Pursuit faz sua última escala da temporada no Porto de Santos


Fonte: A Tribuna (15 de março de 2019 )

Em sua última escala no Porto de Santos nesta temporada, o navio Azamara Pursuit trará cerca de 700 turistas à cidade nesta sexta-feira (15). O navio atraca no Terminal de Passageiros Giusfredo Santini às 8h e deixa o complexo às 22h. Não haverá desembarque e embarque, e todos os hóspedes seguirão viagem para os próximos destinos.

 

A embarcação da companhia Azamara Cruises começará uma nova temporada de cruzeiros na Europa, a partir da próxima quarta-feira (20). Santos é um dos últimos destinos da América do Sul que vai receber o navio. Logo após o complexo marítimo santista, o Pursuit seguirá para outros portos brasileiros e marroquinos, até chegar a Lisboa, em Portugal, onde começará o novo roteiro.

 

Também nesta sexta-feira, no Porto de Santos, está prevista a chegada do navio MSC Seaview, às 6h30. A embarcação fará desembarque e embarque de passageiros e vai zarpar por volta das 19h.

 

O navio retorna ao cais santista na próxima segunda-feira (18). A última atracação na cidade acontece no dia 31 deste mês, quando completará as 24 escalas previstas pelo Concais, empresa que administra o terminal de passageiros.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais