SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Mercado   /   Nasp abre inscrições para 60 vagas em Santos

Nasp abre inscrições para 60 vagas em Santos


Fonte: Diário do Litoral (23 de novembro de 2018 )
Serão disponibilizadas 60 vagas para jovens aprendizes Foto: Divulgação

O Nasp (Núcleo de Aprendizagem Socioprofissionalizante) abre na próxima segunda-feira (26), 60 vagas para jovens aprendizes. As inscrições podem ser feitas através do site www.naspsantos.org.br, a partir das 8h e seguem até acabarem as vagas.

 

De acordo com a instituição, podem se candidatar pessoas que moram em Santos e têm entre 15 e 23 anos. O curso oferecido é totalmente gratuito, tem duração de três meses e pode ser feito no período da manhã ou da tarde.

 

Os jovens que fizerem parte do Curso de Integração Profissional serão capacitados para o mercado de trabalho por meio da Lei da Aprendizagem. Segundo a presidente do Nasp, Angélica Serpa, os alunos irão aprender noções sobre comércio exterior, como são feitas as operações de importação e exportação, e até mesmo como se apresentar em uma entrevista de emprego.

 

A associação é formada e mantida por profissionais da educação que, de forma totalmente voluntária, se uniram para ensinar jovens em situação de vulnerabilidade. O curso começa em fevereiro.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo site do Nasp ou pelo telefone (13) 3322-4110.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais