SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Operações   /   ‘Skandi Hav’, da DOF, opera mais 226 dias para a Petrobras

‘Skandi Hav’, da DOF, opera mais 226 dias para a Petrobras


Fonte: Portos e Navios (10 de outubro de 2018 )
Foto: Divulgação

A DOF informou nesta segunda-feira (8) que a Petrobras concedeu uma extensão contratual para o navio de apoio à construção “Skandi Hav”.

 

O navio operará mais 226 dias pela Petrobras. A embarcação trabalha para a petroleira desde 2009.

 

O contrato inicial, de cinco anos, foi prorrogado em outubro de 2014 por mais quatro anos.

 

O “Skandi Hav”, construído em 1983, está atualmente trabalhando como uma embarcação de apoio a operações de FPSO. O navio tem 87,9 metros de comprimento, 18,5 metros de largura, peso morto de 3.034 toneladas e pode acomodar 40 pessoas.


Mais lidas


Conheça um pouco sobre a trajetória e o trabalho exercido pelos advogados de nossas associadas - Vivian Carvalho, gerente jurídico e compliance da Brasil Terminal Portuário e Leandro Fernandes, gerente jurídico do Terminal 12A. Pelo SOPESP, nossa Relações Institucionais, Marcelli Mello e nossa Assessora Jurídica, Gislaine Heredia.

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais