SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Caminhoneiros têm serviços de saúde gratuitos no Porto de Santos, SP

Caminhoneiros têm serviços de saúde gratuitos no Porto de Santos, SP


Fonte: G1 (30 de agosto de 2018 )
Motoristas têm serviços de saúde gratuitos no Porto de Santos, SP (Foto: Divulgação/DP World)

Os motoristas de caminhões que atuam no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, têm à disposição serviços gratuitos de saúde e bem-estar até sexta-feira (30). Os profissionais podem aferir a pressão arterial, testar a glicemia, colesterol e a acuidade visual, além de cortar o cabelo.

 

O atendimento acontece no terminal da DP World, na Margem Esquerda do cais, na Área Continental de Santos, sempre das 9h às 16h. Segundo a empresa, os serviços oferecidos também têm por objetivo alertar os motoristas a respeito das práticas de segurança que devem ser seguidas.

 

Entre os atendimentos, os profissionais também participam de palestras para atualização de normas de segurança pessoal e de trânsito dentro das instalações portuárias. Trata-se da quinta edição do programa Motorista Legal, que já reuniu mais de 2 mil condutores nos últimos anos.
Serviços gratuitos acontecem em terminal da Margem Esquerda do Porto de Santos, SP (Foto: G1 Santos)

Mais lidas


Conheça um pouco sobre a trajetória e o trabalho exercido pelos advogados de nossas associadas - Vivian Carvalho, gerente jurídico e compliance da Brasil Terminal Portuário e Leandro Fernandes, gerente jurídico do Terminal 12A. Pelo SOPESP, nossa Relações Institucionais, Marcelli Mello e nossa Assessora Jurídica, Gislaine Heredia.

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais