Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Codesp recebe diretor da Antaq em visita ao Porto de Santos

Fonte: Porto de Santos (20 de dezembro de 2017)

O presidente da Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo), José Alex Oliva, juntamente Cleveland Sampaio Lofrano, diretor de Relações Com o Mercado e Comunidade da empresa, recebeu nesta terça-feira (19.04), o diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Francisval Mendes. Ele veio acompanhado da sua assessora Jacqueline Wendpap. O encontro aconteceu em Santos, onde o diretor Francisval irá encerrar um curso para os fiscais daquela agência reguladora no Porto de Santos.
O curso a ser encerrado pelo diretor da Antaq teve início no dia 11 de dezembro, quando a abertura foi feita no auditório da Companhia Docas. A aula final do treinamento dos fiscais da agência sobre a realidade portuária, que acontece também nesta terça-feira, será na Alfândega do Porto de Santos.
Na sede da Codesp, o diretor e sua assessora assistiram a uma apresentação sobre o Porto de Santos e sobre a Usina de Itatinga, hidrelétrica que fornece energia para o complexo portuário. Após a reunião na Companhia Docas, os visitantes seguiram para uma visita técnica embarcada ao estuário santista.