Login
Associe-se
NOTÍCIAS

PAM do Porto participa de evento nacional

Fonte: LogWeb (07 de dezembro de 2017)

 Representantes do Plano de Ajuda Mútua (PAM) do Porto de Santos participaram, dia 30 último, do 2º Encontro Nacional de Planos de Auxílio Mútuo e Redes Integradas de Emergência – PAM e Rinem, considerado um dosprincipais eventos do gênero no cenário nacional de atendimento a emergências.

Reunindo importantes autoridades do país nos setores público e privado para controle de emergências, saúde, segurança do trabalho e meio ambiente, o evento contou com a apresentação de cases de sucesso baseados em atendimentos a emergências e promoveu troca de experiências entre os setores.
Eduardo Nocetti Holmes, gerente de Segurança do Trabalho da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), apresentoupalestra intituladaBaixada Santista – Integração e Atendimento dos PAM’s nas Emergências Metropolitanas, elaborada pelos quatro planos da região (PAM do Porto de Santos, PAM de Cubatão, PAM do Guarujá e Plano Integrado de Emergência – PIE, da Associação Brasileira de Terminais de Líquidos – ABTL). “O evento fomentou as discussões sobre melhores práticas de atuação na busca de soluções eficazes para a operação dos grupos de atuação conjunta de emergência”, destacou Nocetti.