SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Codesp recebe empresários chineses

Codesp recebe empresários chineses


Fonte: Porto de Santos (16 de novembro de 2017 )

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) recebeu nesta terça – feira (14.11) visita de delegação de empresários chineses interessados em investir no país. Reunindo CEO’s de construção, petroquímica, obras urbanas, biotecnologia, telecomunicações e eletrônica, dentre outros setores, a missão tem como foco principal o Porto de Santos e infraestrutura no Brasil.

O grupo foi recebido pelo diretor de Relações com o Mercado e Comunidade, Cleveland Sampaio, e assistiu apresentação de vídeo institucional e palestra sobre movimentação de cargas, projetos e obras desenvolvidos pela Autoridade Portuária. Na sequência, conheceram as instalações a bordo de lancha em trajeto pelo estuário santista.

A empresa de advocacia inteligente promove a recepção da comitiva no Brasil e elabora programação de visitas que atenda aos interesses dos empresários. No país, estiveram também na região Norte e tem ainda agenda em São Paulo.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais